sábado, 30 de julho de 2011

UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL VIVIDA NO AMAPÁ - AP 

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Texto de: Fernando Pessoa


O Menino!
Foto de: Ribeiro Junior, J.A.



 A Mulher e a Natureza!
Foto de: Ribeiro Junior, J.A.

Um comentário:

  1. As amizades formadas no Município do Amapá-AP, serão levadas por mim para a vida toda... pena que tivemos que ir tão longe para realmente ver a pobreza que esta a nossa volta... e não digo apenas da pobreza financeira e também da pobreza de espirito de muitas pessoas... pois lá foi possível enchergar que com pouco se vive muito bem! e com pouco é possivel ser muito Feliz...

    Isso todo foi uma ingeção de ânimo na minha veia!!!

    ResponderExcluir