sábado, 30 de julho de 2011

UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL VIVIDA NO AMAPÁ - AP 

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Texto de: Fernando Pessoa


O Menino!
Foto de: Ribeiro Junior, J.A.



 A Mulher e a Natureza!
Foto de: Ribeiro Junior, J.A.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

XSERBIO - CRONOGRAMA

Eai pessoal tah todo mundo preparado para a melhor SERBIO de todos os tempos!!! 
Vem Ai... De 29 de Agosto à 03 de Setembro

Contamos com a presença de todos!!!

MINI-CURSOS

PALESTRAS

Equipe Completa

                                          Foto de Jerônimo Júnior

Acima: Norberto, Márcia, Karla, Denise, Letícia e Julietti; Abaixo: Cynthia, Angela, Jeronimo Júnior e Marcelo. 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rondonistas - Projeto Rondon 2011 Amapá-AP



Operação Oiapoque

Composição do grupo da Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP

Professores Orientadores:

Márcia Aparecida Lima Vieira 
Coordenadora da Equipe – NEPEP/UNIMEP

Francisco Negrini Romero 
Coordenador do NEPEP
Norberto de Jesus Tavares 
Professor Auxiliar

Autores:
Equipe Responsável pela execução dos Planos de Trabalhos no município:

Angela Brolio 
Curso de História -UNIMEP

Cynthia Regina da Rocha Silva
Curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo -  UNIMEP

Denise Cristina Ferreira Leite 
Curso de Direito - UNIMEP













Jerônimo Ap. Ribeiro Junior 
Curso de Ciências Biológicas – Licenciatura -  UNIMEP

Julietti Tatila Donadia 
Curso de Farmácia -  UNIMEP

Karla Aparecida Dias Lemos 
Curso de Psicologia - UNIMEP

Letícia Ramos de Souza 
Curso de Fisioterapia -  UNIMEP

Marcelo Dotti 
Curso de Química – Licenciatura -  UNIMEP


terça-feira, 5 de julho de 2011

Projeto Rondon 2011 - Operação Oiapoque


Abaixo lado esq. Cynthia, Denise, Karla, Superior lado esq. Angela, Júnior, Leticia, Marcelo e Julietti

Confiram Mais no Site!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

X SERBIO 2011



Vem ai ...
Semana de Reunião da Biologia de 29 de Agosto a 03 de Setembro de 2011
Local: Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP 
Campus Taquaral - Sala Verde

Concurso de Exposições de Fotografia com o tema sendo Fauna e Flora "As Interações dos Seres Vivos da Perspectiva de um Biólogo" (com premiação) 

Logo abriremos as inscrições e daremos mais detalhes sobre os cursos oferecidos!

Fique plugado! nós estamos no:

Facebook

Orkut

Twitter



Duvidas entrar em contato nos e-mail's: serbio2011@hotmail.com ou  serbio2011@gmail.com

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Incêndio no Butantã

"O incêndio no Butantã foi extremamente grave. Muito grave mesmo. Tão grave quanto seria um grande incêndio em um importante museu do mundo como o Louvre, o Metropolitan, o Guggenheim, ou o British Museum".

Foto de: http://www.clicrbs.com.br/canalrural




Entre as espécimes perdidas, centenas ainda nem haviam sido descritas pelos cientistas

 
 
 
 
VEJAM FOTOS E SAIBAM MAIS  NO LINK:
http://noticias.uol.com.br/album/100515_butantan_album.jhtm?abrefoto=14#fotoNav=15