sexta-feira, 21 de maio de 2010

Incêndio no Butantã

"O incêndio no Butantã foi extremamente grave. Muito grave mesmo. Tão grave quanto seria um grande incêndio em um importante museu do mundo como o Louvre, o Metropolitan, o Guggenheim, ou o British Museum".

Foto de: http://www.clicrbs.com.br/canalrural




Entre as espécimes perdidas, centenas ainda nem haviam sido descritas pelos cientistas

 
 
 
 
VEJAM FOTOS E SAIBAM MAIS  NO LINK:
http://noticias.uol.com.br/album/100515_butantan_album.jhtm?abrefoto=14#fotoNav=15

Nenhum comentário:

Postar um comentário