quinta-feira, 30 de junho de 2011

X SERBIO 2011



Vem ai ...
Semana de Reunião da Biologia de 29 de Agosto a 03 de Setembro de 2011
Local: Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP 
Campus Taquaral - Sala Verde

Concurso de Exposições de Fotografia com o tema sendo Fauna e Flora "As Interações dos Seres Vivos da Perspectiva de um Biólogo" (com premiação) 

Logo abriremos as inscrições e daremos mais detalhes sobre os cursos oferecidos!

Fique plugado! nós estamos no:

Facebook

Orkut

Twitter



Duvidas entrar em contato nos e-mail's: serbio2011@hotmail.com ou  serbio2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário